Foram 50 as motos, motorizadas e vespas que participaram no I Passeio de Motorizadas Antigas, realizado no passado dia 5 de Setembro, na Burinhosa. A iniciativa contou com organização da secção de futsal do Centro Cultural, Recreativo e Desportivo da Burinhosa e saldou-se num "sucesso". "Não esperávamos tanta adesão, por ser a primeira edição e por não haver tradição", explica Jaime Soares, membro organizador, garantindo que a realização da iniciativa vai repetir-se. "Claro que é para continuar, foi bom demais para não ter continuidade", argumenta Jaime Soares.
A iniciativa visou angariar fundos para a secção de futsal da Burinhosa, um objectivo que foi alcançado. "Com a ajuda das senhoras desta terra, que são o exemplo de trabalho, conseguimos angariar 300 euros", explica o director, considerando "muito boa" a verba adicionada aos cofres da associação.
A "já habitual" adesão e apoio dos burinhosenses às iniciativas locais continuam a fazer toda a diferença na qualidade dos eventos organizados naquela localidade. E, por isso, a secção de futsal pretende continuar a realizar várias iniciativas com o objectivo de enriquecer a tesouraria da associação. Espectáculos de karaoke, concertos, almoços e jantares convívio deverão ser agendados entretanto na Burinhosa, para dar continuidade à angariação de verbas que vão ajudar a custear as despesas da participação da equipa de futsal na III Divisão do Nacional.in desporto edição 12
Sem comentários:
Enviar um comentário