Mais de 600 pessoas compareceram no pavilhão da Burinhosa para assistir ao jogo de apresentação da equipa de futsal do Centro Cultural, Recreativo e Desportivo da Burinhosa frente ao Sporting Clube de Portugal, no dia 12 de Setembro.
O dia foi ainda marcado por um almoço que reuniu as equipas, dirigentes, técnicos, sócios, simpatizantes, patrocinadores e amigos, num total de 350 pessoas. A Quinta da Valinha, propriedade de Joaquim Coutinho Duarte, na Burinhosa, foi o palco escolhido para o almoço de confraternização.
"Foi excelente", afirmou Jaime Soares, dirigente da secção de futsal, que se mostrou satisfeito com o nível de adesão. "Superou todas as expectativas", referiu, adiantando que "não se organiza um evento desta envergadura com um estalar de dedos, trabalhámos imenso para que nada falhasse". Na opinião de Jaime Soares, "tudo isto só é possivel quando todos temos paixão pelo que fazemos, ou seja, faço parte de uma equipa de trabalho que tem demonstrado um espirito de sacrificio incrivel".
"Tivemos ajudas espectaculares, como por exemplo da Quinta da Valinha, na pessoa do senhor engenheiro Coutinho Duarte, que aproveitámos para homenagear naquele dia como sócio de mérito", explicou Jaime Soares. "É impressionante como uma pessoa que vive e trabalha tão longe tem sempre o coração tão perto do seu Clube", argumentou o director, que deixou ainda um agradecimento à equipa do SCP e ao técnico burinhosense Kikó Ferreira, "o principal responsável pela vinda do Sporting à Burinhosa".Relativamente às expectativas para esta época, Jaime Soares assegura que são "muito fortes". "Temos um grupo de trabalho fantástico e só lhes peço que levem o bom nome da Burinhosa e do nosso clube ao mais longe possível, mas com dignidade", disse. Mas, "como é obvio, não dependemos apenas de nós, o campeonato é longo, temos adversários muito fortes, pois nos Nacionais a realidade é outra, somos ambiciosos, mas trabalhamos com os pés bem assentes na terra", concluiu.
in desporto edição 12
Sem comentários:
Enviar um comentário