terça-feira, 10 de agosto de 2010

Intermarché de Pataias assinala 12 anos

Gerência do Intermarché de Pataias continua a inovar
Na época em que sopra 12 velas, o Intermarché de Pataias continua a apostar na melhoria de “qualidade, serviços e preços”. Para assinalar o 12º aniversário desta superfície comercial pataiense, Daniel Marta e Neuza Arnaldo programaram descidas de preços, oferta de bolo de aniversário, animação dentro da loja, a conclusão do ajardinamento da área envolvente do espaço comercial (com parque de merendas) e o início do funcionamento da nova estação de lavagem auto (jet-wash) e de rolos.

Este novo serviço é uma mais-valia para a população do Norte do concelho, tendo resultado “de um investimento pesado”. Contudo, os gerentes do Intermarché defendem que “fazia todo o sentido substituir o equipamento anterior, que estava obsoleto e não funcionava”. Preocupados “com a imagem” do Intermarché, Daniel Marta e Neuza Arnaldo não lamentam o investimento feito quer na área ajardinada, quer na estação de lavagem auto. “Trata-se da nossa imagem”, garantem os empresários.

Defendendo que o “Intermarché tem um peso socio-economico algo pesado na vila”, Daniel Marta e Neuza Arnaldo pretendem melhorar ainda mais o espaço comercial. “No próximo ano, se tudo correr bem, esperamos fazer obras”, que vão permitir um Intermarché maior e com algumas lojas no interior.

Até lá, “continuamos com a mesma vontade de baixar os preços, melhorar a qualidade e o atendimento”, afiançam, defendendo que “esta é uma actividade que requer atenção diária”. E para o justificar, explicam que “este negócio é muito semelhante ao futebol: o treinador tem onze jogadores, mas basta haver um ou dois que não cumprem a táctica e a equipa perde”.

in edição 10 (Economia)


Sem comentários:

Enviar um comentário